segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A vida me ensinou

Acho que agora é definitivo, acabou, não quero mais me prender as lembranças do passado e nem fazer com que essas lembranças se torne futuro; Já me machuquei demais, cada vez que pensei em você, cada vez que te vi, e cada vez que eu chorei por você, bom pois agora não lhe desejo nada do que eu senti, desejo que você siga o seu caminho e pare de machucar as pessoas que querem estar ao seu lado. Posso dizer que você foi o meu primeiro amor, aquele que eu quis estar junto, que quando estava ao lado não sabia ao certo o que eu sentia, mais quer saber, todo esse amor que eu senti por você; hoje se tornou magoas, e recordações, e essas vão demorar pra passar, mais um dia ira acontecer. Você foi uma pessoa, na qual eu queria ao meu lado, mais hoje vejo que o melhor é você longe de mim, não só omelhor pra mim, mais pra nós e a todos que convivem conosco; Os momentos que vivemos juntos pra sempre estarão guardados e minha mente, cada conversa,cadaabraço, cada sussurro, seu jeito, seu cheiro, o seu modo de ser, mais isso tudo a partir de hoje ira ficar guardado na minha mente, e quando eu tiver que lembrar de uma pessoa que me fez acreditar que todos os sonhos eram possíveis,mais conseguiu rapidamente destruir todos eles,lembrarei de você, não sei ao certo como, mais sei que irei me lembrar de você....Bom eu desisto,pois esperar por você é como esperar por uma chuva no deserto,cansativo e decepcionante....... =/ Pois Agora Acho que encontrei uma pessoa que possa me fazer companhia o quanto eu mereço !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário