segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um simples palavra mais um grande significado PAI

Em janeiro de 2008 chegou uma noticia que definiria de vez na minha vida o significado da palavra SAUDADE, sabe eu perdi o meu simbolo de homem, de caráter,de boa conduta, foi como se um buraco abrisse em minha frente, como se nada mais valesse a pena,a unica coisa que importava naquele momento era ele, ou melhor a falta que ele iria fazer na minha vida. Hoje com três anos passados a saudade só aumenta, a dor de não ter mais ele comigo é tão grande que não existe palavra nenhuma no vocabulário de ninguém que consegue explicar.Só quem sabe de verdade o que é pode me intender, é horrível acordar de manha e não ver seu pai andando pela casa,não ter quem fazer carinho, sabe é uma dor inenarrável.Ele era a melhor pessoa, o coração mais puro que eu já vi,o tio mais brincalhão que qualquer criança queria ter.Sinto saudade de tudo nele, dele que ele fazia, afinal era o melhor pai do mundo ele era simplesmente e melhor ainda MEU PAI. Não importa onde você esteja, só não se esqueça que eu te amo, e que oro por ter todos os dias.MEU PAI,MINHA VIDA. 


  O Grande Homem da Minha vida Meu heroi meu tudoo !!! Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário