segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Texto profundo

O porque somos seres tão complicados ? Porque não conseguimos perdoar as pessoas ? Somos seres tão mesquinhos que não conseguimos ao menos viver em paz, em um mundo justo, e se nos unimos, isso gera conflitos, e sem duvida cria rivalidades.No momento, estou em conflito nada me satisfaz, e nada me completa, não estou apenas a procura de um grande amor, estou a procura de sentimentos verdadeiros, de pessoas que realmente se preocupam.Quero, me realizar, quero conquistar os meus objetivos, atingir meus sonhos.Porque mais nada me completa ? Com quem ou aonde esta minha felicidade ? Será que sou merecedora de conquistar meus sonhos, sou merecedora, de satisfazer minhas vontades e meus desejos ? São algumas das perguntas que me faço todos os dias.Ver você, ouvir sua voz, sentir seu calor, seu perfume, ouvir você sussurrar belíssimas palavras, é tudo o que eu mais quero, é o que eu desejo, meu sonho, mais percebi, que não te amo o suficiente, pra deixar que esse amor acabe comigo, percebi que acima do amor que sinto por você, é o amor que eu sinto por mim.com o tempo você percebe que para ser satisfeita com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final de tudo, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário