segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minha Família

Nesses 19 anos eu aprendi muita coisa e dentre delas que valorizar a família é o mais importante,pois são eles que estarão do seu lado sempre, vão rolar desentendimento claro, mais quer saberem qualquer relação saudável tem,em alguns dias isso tudo passa seja com um simples olhar ou com uma risada do nada,porque família é isso é amar de um jeito único e inexplicável,é querer matar mais a qualquer momento morrer e matar por quem se ama. E isso eu garanto a vocês eu aprendi a valorizar e a cada dia que se passa tenho a maior certeza disso.Minha família não é a mais calma do mundo, mais a qualquer momento eu morreria ou mataria por eles.Amos cada um no seu jeito de ser, nas simplicidade das palavras, e no modo com que cada um mostra o que realmente sente. Valorizem cada um deles,porque o dia que não estiverem mais aqui, as lagrimas deverão correr de saudade,mais acima de tudo de dever cumprido pois foi feito enquanto podia. Família! Família!Papai, mamãe, titiaFamília! Família!Almoça junto todo dia Nunca perde essa mania...♫





Eu e Minha mae A razao do meu viver !!!
    Eu e meu Irmao que amoo tanto !!! Eles sao razao da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário