segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minhas manias e vicios

Sabe gente tem outra coisa sobre mim que as vezes fica meio escondida, as vezes sou meia mau humorada,e ai deixo de me arrumar, mais tenho um fraco por esmaltes pessoal, adoro comprar vários, de vários tipos, cores é lindo, pinto minha unha algumas vezes na semana, logo mudo, não consigo ficar muito tempo com a mesma cor, gosto também de comprar roupas, bijuterias coisas assim, sempre que posso faço questão.Não saio muito, e meu notbook é meu vicio, se pudesse ficaria o tempo todo,o dia inteiro, afinal com ele vejo tudo que acontece em todos os lugares do mundo.Amo dormir. e meu mp 4 é meu companheiro,pra onde vou ele esta comigo.Ah e claro alem de passar o dia todo escutando musica, ela consegue me deixar pra cima ou pra baixo e com um simples verso chega a mudar o rumo do meu dia. Amo estar com meus primos todos os dias , e com eles me divirto, claro que tem uma que brigo as vezes, mais somos parecidas falamos o que achamos uma na cara da outra, mais como já disse é o nosso modo diferente de se amar, acima de tudo somos companheiras e contamos segredos .Sou um pouquinho complicada,mais quer saber acho que faz parte de ser mulher, ou melhor faz parte de ser SER HUMANO. Beijinhos amores.
                                    


                                     Aii gente tenhoo muitoo esmalte *-*


                                                    Esse e Meu filhoo que carrego para cima e para baixoo rsrssr

Nenhum comentário:

Postar um comentário